Discussão 73h
Finalmente terminei de ler aquele livro que tava enrolando há meses. Que sensação boa!
Aquela série nova de ficção científica da Netflix é boa mesmo ou é só hype?
Cara, os primeiros episódios são lentos, mas depois melhora muito. Pode ir sem medo.
Qual o melhor lugar pra viajar com crianças pequenas nas férias de julho?
Gramado é excelente, tem muita estrutura pra eles. Só prepara o bolso kkk
Segunda-feira e a preguiça de ir pra academia tá gigante. Cadê o foco que eu tinha em janeiro? 💀
Vai sem vontade mesmo, depois que chegar lá flui! Força aí mano 💪
Dica de desenho: comecem com formas básicas antes de tentar os detalhes. Ajuda na proporção.
O 73h de vcs também tá dando erro na hora de carregar ou é só a minha internet que tá uma bosta?
Dica de app: usem filtros de luz azul à noite pra dormir melhor. Ajuda muito.
Saudades do Rio... nada supera um final de tarde no Arpoador com um mate gelado. 🌊
Inveja branca! Aqui em Curitiba tá um frio de lascar kkkk
Alguém sabe onde vende o melhor pão de queijo aqui no centro? Tô morrendo de fome.
Tem uma padaria pequena atrás do teatro que é sensacional, vale muito a pena.
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou hoje.
Alguém indica um café bom e barato perto da Paulista? Quero fugir das franquias famosas.
Tem um numa travessa da Augusta que é sensacional, chama Café do Centro. O pão de queijo é divino!
Que jogo foi esse do Palmeiras ontem? Pqp, quase infartei no último minuto kkkkk
Tava meio entediado no metrô e baixei o 73h pra passar o tempo... até que é legalzinho pra distrair.
Tem pra Android ou só iPhone? Fiquei curioso agr.
Alguém aqui já usou o 73h? Baixei ontem e achei a interface bem limpa, mas ainda tô aprendendo a mexer.
Vi uma galera no metrô usando o 73h e fiquei curioso. Serve pra quê exatamente?
O suporte do 73h me respondeu super rápido hoje. Fiquei surpresa com a atenção.
Desisti de aplicativo de namoro. Só gente estranha ou papo furado. Melhor ficar sozinha com meus gatos 🐱
Planejando as férias de julho... Alagoas ou Santa Catarina? Queria um lugar com comida boa.
Alagoas sem dúvida! Aquelas praias são outro nível e o tempero de lá é incrível.
Trabalhar de home office é bom, mas às vezes a solidão bate forte. Alguém mais se sente assim?
Total! Eu coloco uns podcasts pra tocar só pra ter barulho de gente em casa kkk
Gente, esse calor tá insuportável hj... Não aguento mais suar parado 🥵 Alguém sabe se vai chover?
Que saudade dos domingos na casa da minha vó, com aquele cheiro de bolo de cenoura...
Segunda-feira é dia de pagar os pecados na academia. Quem mais tá no foco? 💪
Eu fui, mas a vontade era de ficar deitado vendo série kkkk
Dica pra quem vai pegar a Marginal hj: tá tudo travado por causa de um caminhão quebrado. Evitem!
Qual o segredo de vcs pra fazer um arroz soltinho? O meu sempre vira um bloco kkkk
Terminei de ver a série nova da Netflix... Achei o final meio decepcionante, vcs gostaram?
Meu gato simplesmente decidiu que não gosta mais da ração cara que eu comprei. Alguém me ajuda? 😂
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar ou eu que tô doido?
Infelizmente você tá doido kkk o próximo feriado demora ainda.
Tava meio pra baixo hoje, mas entrei no 73h e vi uns posts engraçados que me ajudaram.
Poxa, que bom que vc melhorou! Às vezes a gente só precisa de uma distração.
O preço do azeite tá um absurdo, né? Onde vamos parar? 🤡
Ontem vi por 40 reais o vidro pequeno. Deixei na prateleira na hora.
Dica pra quem gosta de café: tentem colocar uma pitada de canela antes de coar. Muda a vida! ☕